quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Reflexão de Ano Novo - Viva Positivamente

O começo de ano é uma época de reflexão sobre tudo o que fizemos no ano que acabou e o que faremos de positivo no novo ano que está apenas começando.
Mensagem de Reflexão para este ano novo: seja positivo e atraia coisas boas para seu destino, para sua vida.
Quando nos olhamos no espelho, sempre vemos marcas que o tempo se incumbe de nos ofertar; machucados por um acidente qualquer, linhas que o próprio tempo deixa, olhos que exprimem sofrimento, alegria, tristeza, satisfação, decepção, enfim, vemos a matéria, ou seja, o resultado de nossa vida em forma física... Isso, vemos em nós mesmos e podemos ver nos outros... Mas a alma... Ah... Isso somente nós podemos ver e sentir, quando se trata de nós mesmos.
Olhe para dentro de si e tente lembrar o que foi feito de bom ou ruim; procure repetir as coisas boas, muitas e muitas vezes...
Erros?
Não esqueça para não repeti-los...
Acontecimentos ruins involuntários, esqueça e pense que no futuro virão muitas coisas boas e que você será forte para enfrentar quaisquer situações complicadas ou embaraçosas que possam aparecer.
Seja positivo, afinal há o livre arbítrio e é você quem decide como quer viver a sua vida.
Escolha o melhor!
O teosofista Robert Crosbie escreveu:
“Promessas e resoluções nunca nos farão qualquer bem se nós não as sustentarmos. Um mero desejo nunca nos levará a lugar algum. Temos que sustentar o desejo; temos que manter a decisão. Devemos exercitar a nossa vontade e abrir caminho em direção à meta da nossa vontade, o tempo todo.”
Desejo a você um ano novo repleto de saúde, paz, felicidade, amor, fé e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini