quinta-feira, 24 de abril de 2014

Papa Francisco recebe Troféu da ACAERT

O Papa Francisco recebeu na manhã desta quarta-feira (23), no Vaticano, uma réplica do Troféu “Microfone de Ouro”, outorgado aos vencedores do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão. A entrega foi feita pelo repórter Michel Patitucci, de Brusque, que está cobrindo os preparativos da canonização do Padre Anchieta e dos Papas João XXIII e João Paulo II para a Rede de Notícias ACAERT – RNA. 

“Uma homenagem da ACAERT ao Papa que transmite a paz” é a mensagem gravada na placa do troféu. O papa também recebeu o livro “Memórias da Radiodifusão Catarinense”, de autoria dos jornalistas Antunes Severo e Marco Aurélio Gomes e publicado pela ACAERT.

“Foi uma emoção muito grande homenagear Francisco com um pouco da história de Santa Catarina”, destacou Michel Patitucci, um dos ganhadores do Troféu “Microfone de Ouro”, na categoria “Revelação Rádio”, na última edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão. 

“É uma benção para todos que atuam na Radiodifusão de Santa Catarina”, comemorou o presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch. 

Prezado Sr. Rubens Olbrisch,
nosso nobre presidente da ACAERT:
Parabéns pelo excelente trabalho que a ACAERT vem realizando e parabéns pela linda homenagem feita ao nosso querido Papa Francisco, entregando a ele uma réplica do tão desejado Troféu “Microfone de Ouro”.  Parabéns pela mensagem gravada na placa do troféu: “Uma homenagem da ACAERT ao Papa que transmite a paz”!
Já divulgamos "No Ar" ontem, às 12h30, logo após o Boletim de Notícias da Rádio Vaticano; e também no Programa Super Tarde foi divulgado novamente, além de postarmos em nossas mídias sociais...
Sinto orgulho de ser catarinense!
Alegro-me com todos que conseguem absorver a importância desta homenagem...
E faço minhas, as vossas palavras:
“É uma benção para todos que atuam na Radiodifusão de Santa Catarina”!
Parabéns nosso estimado presidente Sr. Rubens Olbrisch! Parabéns repórter Michel Patitucci! Parabéns para quem bateu as fotos... Parabéns ACAERT!



Repórter Michel Patitucci, de Brusque/SC entregando ao Papa Francisco uma réplica do Troféu “Microfone de Ouro”


Papa Francisco recebendo o livro “Memórias da Radiodifusão Catarinense”, de autoria dos jornalistas Antunes Severo e Marco Aurélio Gomes e publicado pela ACAERT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini