terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Comcap faz paralisação da coleta e limpeza urbana em Florianópolis


Trabalhos serão interrompidos por 24 horas, até as 7h de quarta (25).
Servidores protestam contra o pacote de medidas Floripa Responsável.


Coleta de lixo deve ser normalizada até sábado (7) (Foto: Comcap/Divulgação)Coleta de lixo deve retornar às 7h de quarta-feira (Foto: Comcap/Divulgação)

A Comcap (Companhia Melhoramentos da Capital) paralisou o atendimento de coleta e limpeza urbana às 7h desta terça-feira (24) em Florianópolis. Conforme o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público da capital (Sintrasem), os trabalhos serão interrompido por 24 horas.  
De acordo com o sindicato, foi votada por ampla maioria na segunda (23) a paralisação, em assembleia. Os trabalhadores devem seguir para a vigília em frente da Câmara de Vereadores da cidade.
A votação do Pacote Floripa Responsável deve começar as 10h.  Duas assembleias de servidores estão marcadas nesta quarta: às 13h e às 17h.
A empresa diz que os pagamentos da Comcap estão em dia, bem como "todos os compromissos correntes com obrigações previdenciárias e trabalhistas".
Serviço
A Comcap confirma a paralisação e orienta os moradores a manter os resíduos em casa, evitando colocar sacos de lixo na rua até que o serviço seja restabelecido. A previsão de retomada dos trabalhos é às 7h de quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini