sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lageano na final de reality show!


Rafael Araldi é Santa Catarina na final de
"O Narrador"
Foto: TV Esporte Interativo/Divulgação
Nosso amigo lageano Rafael Araldi, de 23 anos, está na grande final do reality show “O Narrador”, que vai selecionar um narrador de futebol para integrar a equipe do canal de TV Esporte Interativo na temporada 2009/2010.
De oito candidatos de várias partes do Brasil que iniciaram as disputas em 10 de junho, confinados em uma casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, só permaneceram dois.
Rafael, único catarinense no programa, é um deles. A decisão será neste domingo, dia 2 de agosto, a partir das 13h30min, quando Rafael e o gaúcho Rodrigo Vianna, de 30 anos, narrarão ao vivo - um tempo cada - o clássico italiano entre Inter e Milan.
Para ajudar o lageano a conquistar a vitória, envie mensagem de texto do seu celular com a palavra ARALDI para o número 5006, ou então vote pelo site http://www.esporteinterativo.com.br/

Força, amigo. Santa Catarina continua torcendo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini