quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Decida-se pelo amor



Diante de toda a situação, você tem sempre uma escolha a fazer: ou parte para o amor ou para o desamor. Diante dessas opções, é preciso que você se decida amar.

Amar muitas vezes vai consistir em perdoar, suportar, aguentar... e não falar nada. Outras vezes vai ser falar, corrigir... mas com amor. Não deixe que a tentação desvie e descarregue isso em sexualidade e uma sexualidade errada.

A civilização do amor só vai ser construída por homens e mulheres que se amem concretamente. Amor não é revolta, raiva, irritação, impaciência, injustiça, hipocrisia, mentira. Amor é amor.

Todos nós conhecemos este produto autêntico: amor. Mas também conhecemos muitos subprodutos e sucatas que o mundo nos apresenta. Ainda assim, sabemos muito bem o que é amor. De maneira especial o jovem distingue bem o que é amor. Você tem uma enorme necessidade de amar e ser amado: então ame e espere os resultados.


Monsenhor Jonas Abib
Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini