quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje é dia de começar tudo de novo



Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, portanto, é dia de começar tudo de novo. É mais um dia que Deus me concede para viver bem todas as coisas!

Vou vivê-lo na certeza de que o Senhor vem e eu vou ter um encontro pessoal com Ele. Que a sua vinda gloriosa possa me encontrar bem preparado para este encontro.

A cada novo dia estou mais perto do encontro pessoal com o Senhor, por isso, preciso estar mais preparado.

Hoje o Senhor me concede a graça de recomeçar tudo de novo, de buscar fazer todas as coisas como se fosse a última vez, de maneira que preciso fazer tudo muito bem!

Monsenhor Jonas Abib
Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini