segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dizei SIM a Deus

O vosso SIM a Deus salvará o mundo
Além das almas que conheceis e que vos tem sido apresentadas, Deus tem resgatado milhões de outras!
A vossa missão é Missão: Resgatar almas!
Obviamente podeis pedir o que quiserdes pela intercessão delas, mas vossa missão principal é pedir o resgate delas. Muitos rezam por elas, mas pedem troca... Pedem condições...
Podeis pedir o que quiserdes pela intercessão das almas, pois elas têm grande poder de intercessão, mas não podeis impor como condição a troca de favores! Elas precisam de Amor!
Deus quer mudar o mundo conforme suas promessas, mas percebe que o homem não faz nada por merecer: O homem quer benefícios! Mas o homem não se ajuda! Ora, o mundo é de Deus e não dos homens! O mundo Deus o criou para os homens viverem o Seu Reino!
O mundo é de Deus! Os homens são de Deus! Deus pode então, fazer o que lhe aprouver, sem precisar depender dos homens. O demônio é criatura de Deus, não como demônio, pois Deus o criou Anjo, para partilhar com Ele, o Céu!
Os homens, Deus os criou para o Céu, que deveria ser compartilhado desde a terra... Os homens, no entanto, ouvem mais fortemente o chamado do demônio do que o de Deus! Os homens usam de seu livre arbítrio para dizer SIM ao demônio.
O demônio só pode atingir o homem se este lhe permitir! Os homens caem porque querem. Deus não tem obrigação nenhuma de levantar os homens... Mas o faz por Amor, e, por Amor quer salvar os homens... se estes lhe disserem SIM! Porque Deus obedece ao livre arbítrio, um presente Dele mesmo, ao homem!
Ai dos que não ouvem a Deus! Ai dos que perdem Seus filhos!
A ceifa é iminente! Vós já estais vivendo o amadurecer do trigo!
Cuidado, filhinhos! Os grandes olhos do demônio estão vos cegando; seus chamados estão vos tornando surdos para Deus!
O mundo atrai, o demônio atrai. O mundo que Deus planejou e criou é diferente deste vosso, planejado pelos homens que contam com a astúcia dos demônios...
Este não é o mundo que Deus quer! Por isso, por que haveria Ele de permitir mais tempo?
O demônio precisa ser banido, mas se o homem o aceita e segue seus conselhos, como pode ser banido?
Olhai, filhinhos: O que tendes feito?
Olhai o que tendes feito com o vosso coração: egoísmo, ódio, contendas, disputas... Chegastes ao chão! Chegastes ao pó! E ali mesmo, havereis de permanecer para sempre, após o veredicto de Deus!
Comparai o mundo como Deus o criou: o Paraíso! E como vós, homens, o criastes: lama, deserto, caos... E criastes para vós e para vossos filhos...
Para vossos descendentes!
Como Deus vos poderá perdoar? Não sejais irracionais! Levantai vossas cabeças e olhai para Deus: apesar de tudo, Ele vos estende a mão... Apesar de tudo! Amém! Ele tem saudades de todos vós!
Mas só o vosso SIM a Ele, permitirá o vosso resgate!Caso contrário, a lama é o vosso fim! Amém!
Olhai o alto e aproveitai o vosso tempo para o perdão e para o amor. O vosso SIM a Deus, salvará o mundo. Amém!
“Jesus!”
Linhas Vermelhas, em 20 de novembro de 2006.
Fonte:http://www.salvaialmas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini