terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Luzes, sons, fogos: tudo pronto para o réveillon de Florianópolis

CONVITE ESPECIAL: 
Hoje à noite, teremos a nossa Grandiosa Vigília da Virada na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, na Rua Conselheiro Mafra, número 674, no Centro de Florianópolis/SC.  

Vamos juntos orar, interceder por este Novo Ano que está chegando...
 Iniciando às 22:00hs com a Santa Missa que será Celebrada pelo Padre Evaristo Debiasi, assistente eclesiástico da Ajuda à Igreja que Sofre do Brasil.

À Meia-Noite o Badalar dos Sinos, adentrando um Novo Ano e depois a Confraternização Partilhada! E a Vigília continua até às seis horas da manhã... Venha viver um Réveillon diferente... Venha participar da nossa Grandiosa Vigília da Virada! Venha orar conosco!!!

Últimos detalhes estão sendo acertados antes do espetáculo programado para o dia 31

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Prefeito e equipe vistoriam estrutura da festa
O prefeito Cesar Souza Júnior, a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, e produtores do Fim de Ano da Magia visitaram as estruturas para o réveillon na cidade na manhã desta última segunda-feira, 30. A vistoria foi feita nos locais onde estão os fogos de artifício e nos dois palcos: na Beira-mar Norte e Beira-mar Continental.

A Ponte Hercílio Luz e as sete balsas somam 17 toneladas de fogos que irão garantir durante 20 minutos o maior show pirotécnico que a cidade já teve. Após a contagem regressiva projetada em um painel de 45 metros na avenida Beira-Mar Norte, à zero hora começa a queima de fogos na Baía Norte e, cinco minutos depois, na Ponte. Este ano a queima de fogos será acompanhada pelo hino oficial da cidade, ‘Rancho de Amor à Ilha’.

“Estamos acertando os últimos detalhes para um dos melhores réveillons não só do Brasil, mas também do mundo. Desde o início de dezembro, a Prefeitura oferece atrações para população local e para quem visita a cidade”, lembrou o prefeito.

Este ano a Prefeitura iniciou a programação do Réveillon da Magia no dia 23. O espetáculo de luzes e som, o Floripa Aqua Luz, é atração até o último dia de 2013. Durante seis minutos um filme que mostra as belezas naturais da Ilha e mensagens de final de ano é projetado em uma tela d`água, acompanhado, em alguns momentos, da queima de fogos. São quatro apresentações diárias: às 21 horas, 21h30, 22 horas e 22h30, no Trapiche da Beira-Mar Norte.

Programação
Réveillon Beira-Mar Continental (19h às 02h)
19h – DJ
20h30 – Iriê e Convidados
22h – Sambarah e Convidados
23h – Desterro Bateria Show (ritmistas e interpretes de todas as Escolas de Samba de Florianópolis com participação especial de Ivo Meirelles)
00h30 – Dazaranha e Convidados

Réveillon Beira-Mar Norte (21h às 02h)
21h – DJ
22h30 – Daniel
00h – Show Piromusical - “Rancho Amor à Ilha”
00h20 – Desterro Bateria com Ivo Meirelles
00h50 – Diana Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini