quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hosana Brasil 2013 na Canção Nova


Hosana Brasil
De 6 a 8 de dezembro de 2013 a Canção Nova realizada um dos maiores eventos de espiritualidade: Hosana Brasil, com o tema: “Só no Senhor: A força e a Vitória”.


Criado para celebrar e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos que Ele realiza na vida de seus filhos, o acampamento reúne anualmente, no mês de dezembro, milhares de pessoas em busca de oração, adoração e música cristã.
Presenças: Pe Roger Luis, Padre Fabrício Andrade, Pe Edimilson, Pe Adriano Zandona, Padre Fabio de Melo, Luzia Santiago , Eliana Ribeiro,   Ricardo Sá e Eugenio Jorge
Show: Amor e Adoração e Dunga
Lançamento do Livro “Curar-se para Ser Feliz”  (Adriano Zandoná)
Estamos empenhados em acolher com carinho todos os peregrinos que passam em nossa sede. Contamos com infraestrutura e um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.
O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar
Informações de hospedagem entre em contato com a Obra de Maria (12) 3186-2055
Venha participar conosco deste acampamento.


Como surgiu o nome “Hosana Brasil”?
O evento teve sua origem em 2004, quando foi finalizada a construção do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. A intenção era criar um acampamento diferente para inauguar o local e agradecer a Deus por esta grande vitória alcançada pela Comunidade Canção Nova, que só foi possível graças a doação em ouro feita espontaneamente por milhares de pessoas.
A Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação – fez um concurso entre os colaboradores para a escolha do nome do evento, que seria realizado em comemoração à inauguração do referido Centro de Evangelização.
O ganhador foi Eugênio Jorge, que é ministro de música e fundador da missão Mensagem Brasil. Ele sugeriu esse nome por acreditar que o “Novo Rincão” – como também é conhecido o local – é o lugar de onde se elevam louvores sem cessar aos céus por intermédio dos filhos de Deus: “Hosana Brasil!, pois se o nosso louvor cessar, as pedras clamarão” (cf. Lucas 19, 40).
O acampamento é o maior evento realizado pela Canção Nova. Em sua primeira edição,  reuniu mais de 200 mil pessoas e, a cada ano, outras milhares vêm de todas as partes do mundo com o objetivo de celebrar e agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas e pedir forças e bençãos para o próximo ano que virá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini