quinta-feira, 15 de maio de 2014

Magno Malta fala de Segurança Pública para deputados estaduais em Florianópolis

Abrangendo pautas factuais da impunidade, criminalidade e redução da maioridade penal, senador Magno Malta (PR/ES) está em Florianópolis, participando da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, a convite do deputado Kennedy Nunes (PSD).

Magno Malta abordou o Dia Internacional da Família, celebrado em 15 de maio; o Dia Internacional do Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (18 de maio), a redução da maioridade penal e a corrupção na Petrobras. Em seguida ele concedeu entrevista coletiva (foto) na Sala de Imprensa do Palácio Barriga Verde.
Senador é  presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família e presidiu a conceituada e importante Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. Ele também é responsável pela campanha "Todos contra a Pedofilia", criada com o objetivo de prevenir e combater de forma permanente os casos de abuso sexual contra crianças. “Este mês temo o dia de combate a violência sexual contra crianças, momento de reflexão para que possamos avaliar os reflexos da aplicação da lei e seus efeitos”.

Senador Magno Malta também tem feito duras críticas a corrupção na Petrobras. Nas recentes viagens em todo território brasileiro tem recebido novas denúncias que já pediu assessoria jurídica para apurar. “O orçamento da Petrobras é maior do que o do Brasil, é nossa maior estatal e precisa de transparência. No Espírito Santo, a empresa explora mais do que investe e construiu um prédio mais caro que a refinaria de Pasadena. Em Brasília, quero acompanhar de perto a CPI instalada   esta semana no Senador Federal”, finalizou Magno.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini