quarta-feira, 5 de abril de 2017

Exposição sobre o Sistema Defensivo da Ilha de Santa Catarina segue até junho no Museu Etnográfico

Quarta, 05 de Abril de 2017
O Museu Etnográfico Casa dos Açores, administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em Biguaçu, na Grande Florianópolis, segue até o fim de junho com a exposição Sistema Defensivo da Ilha de Santa Catarina. A mostra é realizada pela coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina da Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), instituição responsável pela gestão e manutenção das fortalezas da Baía Norte. 
 
A exposição é composta por fotografias e maquetes das fortalezas de Santa Cruz de Anhatomirim, Santo Antônio de Ratones e São José da Ponta Grossa. Réplicas de canhão e trajes militares e civis do século XVIII, além de sete painéis com textos, mapas e imagens sobre o tema completam o acervo. 
 
Serviço:
O quê: Exposição itinerante Sistema Defensivo da Ilha de Santa Catarina
Onde: Museu Etnográfico Casa dos Açores
BR-101, km 189, sentido sul - Balneário de São Miguel - Biguaçu
Quando: visitação até 30 de junho de 2017 - de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábados e domingos, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
Entrada gratuita
Mais Informações: (48) 3665-6195 / came@fcc.sc.gov.br
Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini