quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ATENÇÃO - Foi cancelado o XIII Cong. Arq. da RCC


ATENÇÃO - Foi cancelado o XIII Cong. Arq. da RCC
É com grande pesar que recebemos o cumunicado da Coordenação Arquidiocesana de que em virtude da gripe H1N1 o Congresso foi cancelado.
Trazemos em nosso coração a certeza de que o evento seria uma benção pelo esforço e dedicação de toda equipe da coordenação da Comarca da Ilha e sobretudo de todos aqueles que abraçaram a causa e se dedicaram por mais de dois meses para a realização do evento.
Mais que trazer essa triste notícia, queremos agradecer todo empenho e dedicação de cada servo, cada coordenador em especial dos grupos e Paróquia do Norte da Ilha que não mediram esforços para nos acolher e ajudar.
O nosso muito obrigado a todos, e nosso pedido de desculpas.
Mas a vida é assim mesmo... Deus tem caminhos que nossa razão desconhece, isso faz parte de nosso crescimento.
O cancelamento foi um ato de prudência, pois a aglomeração de pessoas é fator de risco de contagio, e a Secretaria de Saúde recomendou o cancelamento.
Lembremos em tudo demos glória a Deus! Glória à Deus irmãos!
Quanto às inscrições pagas, a orientação é que se fale com quem você fez as inscrições, por exemplo: aqueles que nos entregaram pessoalmente nós (comarca ilha) repassaremos; os que fizeram depósito bancário devem entrar em contato com a Coordenação Arquidiocesana (47) 9104-7229 / 3246-4152
Qualquer dúvida nos colocamos à disposição.
Pedimos que divulguem o cancelamento.
Com carinho e orações,
Coordenação Comarcal.(Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini