sábado, 1 de agosto de 2009

CNBB - Cartaz e Folder para o Mês Vocacional 2009


Com alegria iniciamos este novo mês na certeza de que o Senhor fará surgir entre nós uma nova primavera vocacional. Por certo, cada um dos regionais, dioceses, paróquias e comunidades eclesiais já estão redobrando suas atividades. Assim, unidos na oração pelas vocações queremos pedir ao Senhor da Messe que suscite vocações sacerdotais, religiosas em nossas comunidades, bem como jovens que se preparem dignamente para a vocação matrimonial, fazendo crescer em nossas comunidades a presença frutuosa das famílias cristãs e dos agentes pastorais.
Como indicado e confirmado pelos bispos da Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, celebraremos o mês vocacional com o tema: Há esperança no caminho! E com o lema: Ardia nosso coração quando ele nos falava pelo caminho (Cf. Lc 24,32).

Faça o download do Folder do Mês Vocacional.

Peça os arquivos via e-mail:
Pe. Reginaldo de Lima
(61) 2103-8352
E-mail: svm@cnbb.org.br Veja Também
Jubileu do 1° Ano Vocacional do Brasil
Representantes nos Regionais
Oração Vocacional
I Seminário Vocacional do Regional Centro Oeste
Assembléia do SAV do Regional Leste II
Obs:. Intensifiquemos nossas orações pelas Vocações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini