segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ORIGEM DO DIA DOS PAIS...


O Blog "LOCUTOR J:. PAGANINI" e o Blog "Cultivando Corações" prestam também sua Homenagem pelo Dia dos Pais!
Tá mais que próximo aquele dia super especial. Aquele de dar um grande abraço em nossos pais e, caso você possa, dar um presente para aquele que nos colocou no mundo (ou criou-nos como se tivesse).
Presenteie seu pai com uma linda Homenagem ao Vivo aqui da Cultivando Corações.
AGENDE COM ANTECEDÊNCIA A SUA HOMENAGEM! SERÁ UMA HONRA PRA MIM, LOCUTOR PAGANINI, E PARA TODA NOSSA EQUIPE, ESTAR JUNTINHO DE VOCÊ E DE SUA FAMÍLIA FAZENDO UMA LINDA HOMENAGEM AO VIVO PARA O SEU PAI, ELE MERECE...
NÃO PERCA TEMPO, LIGUE 3343 2020 ou 8411 2834
- EU ESTAREI AGUARDANDO SUA LIGAÇÃO...
ACESSE: http://www.cultivandocoracoes.vai.la/ + Esse: http://cultivandocoracoes.blogspot.com/

Segundo a Wikipedia, a data do Dia dos Pai teve origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.

Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar os Dias dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, Jorge Clinton. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais. Naquele país, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março Dia de São José.

No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família.Na maioria dos países, o dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de junho, a exemplo dos EUA: Argentina, Chile, França, Holanda, etc.

O Dia dos Pais Está Chegando... Presenteie seu pai com uma linda Homenagem ao Vivo.
EMOCIONE QUEM VOCÊ AMA! LIGUE 3343 2020 ou 8411 2834
TELEMENSAGENS CULTIVANDO CORAÇÕES
HOMENAGENS AO VIVO COM O CARRO DO AMOR
ATENDEMOS A REGIÃO DE TODA A GRANDE FLORIANÓPOLIS
FIQUE COM DEUS!
AGUARDANDO A SUA LIGAÇÃO,
FORTE ABRAÇO,
TÂNIA FRAGA, LOCUTOR PAGANINI
E TODA EQUIPE CULTIVANDO CORAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini