terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nota de falecimento: seminarista Luiz Gustavo Eccel.



Com pesar noticiamos o falecimento, na madrugada do dia 13 de janeiro, do seminarista Luiz Gustavo Eccel. 
Ele residia no Convívio Emaús e estava para iniciar o segundo ano de teologia na FACASC. Seus pais moram na Paróquia de Santa Cruz, em Barreiros. Iria participar do Renasem (Retiro Nacional dos Seminaristas), da RCC, em Palmas-TO, que se iniciaria nesta segunda à noite. Como era da equipe de coordenação, viajou antes para lá. Tinha ido de microônibus a uma paróquia preparar um evento. Na volta o microônibus perdeu o freio e caiu numa ribanceira. Há alguns feridos; só ele veio a falecer. 
O corpo do seminarista Luiz Gustavo Eccel, chegará amanhã, terça, dia 14, às 14 horas no aeroporto de Florianópolis, indo em seguida para a matriz da Paróquia Santa Cruz, em Barreiros, São José. 
Será velado no decorrer da tarde. Às 20 horas, haverá a missa exequial, presidida por Dom Vito, uma vez que Dom Wilson está em viagem missionária em Guiné Bissau e não conseguiria chegar em tempo. O velório continua durante a noite. Na quarta de manhã, às 09:30, dar-se-á início aos ritos exequiais e ao sepultamento, presididos por Pe. Leandro Rech, assistente espiritual da RCC em Santa Catarina.
Que Deus o receba em sua paz e que ele interceda por nós e pelas vocações em nossa Igreja Particular.
Na fé em Cristo ressuscitado.
Pe. Vitor Galdino Feller, Vigário Geral da Arquidiocese.
Mais informações sobre o acidente no site do G1: http://migre.me/hpxrC
Fonte: Site http://arquifln.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini