segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Saúde lança Residência em Medicina de Família

Inscrições serão recebidas até 22 de janeiro

foto/divulgação: Divulgação

Cartaz
A Secretaria de Saúde de Florianópolis oferece a partir deste ano um programa próprio de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (MFC), iniciativa importante de qualificação da rede municipal como cenário de formação de profissionais de saúde. As inscrições vão até 22 de janeiro e a prova acontece dia 2 de fevereiro. 
Florianópolis tem um sistema de saúde com forte ênfase em APS (Atenção Primária em Saúde), com 90% de cobertura por ESF, e um grupo de profissionais extremamente qualificados, com mais da metade de médicos de APS com residência ou especialização em MFC (Medicina em Família e Comunidade).
O médico residente será formado por preceptores com residência em MFC e formação para preceptoria, em uma proporção de um preceptor por residente do primeiro ano, e receberá complemento de bolsa pela Prefeitura.
Conheça mais razões para fazer residência em Florianópolis no blog da residência, e inscreva-se pelo site www.residenciapmf.fepese.ufsc.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROJETO ANJO DA GUARDA

PROJETO ANJO DA GUARDA
"Semeando a cultura de Pentecostes no coração marajoara."

LOCUTOR PAGANINI

LOCUTOR PAGANINI
...ESTAMOS NO ARRR! LOCUTOR-RADIALISTA AM e FM, MESTRE DE CERIMÔNIAS, APRESENTADOR DE FESTAS E EVENTOS, PREGADOR, MISSIONÁRIO, PALESTRANTE, ATENDENDO TODO O BRASIL, LIGUE (48) 8419-2061 ou 9612-8317. Email e Msn: locutorpaganini@yahoo.com.br Tbm Skype: locutor.paganini